Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM IPANEMA 1.8 L 8V (1992 - 1996)
CHEVROLET - GM IPANEMA 2.0 L 8V (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM KADETT 1.8 L 8V (1991 - 1996)
CHEVROLET - GM KADETT 2.0 L 8V (1991 - 1998)
CHEVROLET - GM MONZA 1.8 L 8V (1991 - 1995)
CHEVROLET - GM MONZA 2.0 L 8V (1991 - 1996)
Códigos de referência:
AUTOSTAR: AVTS02002T92
MERCADOCAR: 1448.0835.0300
Garantia:
6 MESES.
Válvula Termostática com Cotovelo - AUTOSTAR AVTS02002T92
Nome do Produto
Aplicação/Compatibilidade
Courier 1.6 Zetec Rocam (Correia Dentada) - Ano: 1999 até 2013
Ecosport 1.6 Zetec Rocam (Correia Dentada) - Ano: 2003 até 2012
Fiesta 1.0/1.6 Zetec Rocam (Correia Dentada) - Ano: 1999 até 2014
Focus 1.6 Zetec Rocam (Correia Dentada) - Ano: 2003 até 2009
Ka 1.0/1.6 Zetec Rocam (Correia Dentada) - Ano: 1999 até 2013
Códigos de Referência
XS6E8A586AF
VT269.87
426987D
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
Garanta o controle ideal da temperatura do motor do seu veículo com a . Essencial para o desempenho e a longevidade do motor, esta válvula assegura o funcionamento eficiente do sistema de arrefecimento.
Diferenciais do Produto
A destaca-se pela sua qualidade, confiabilidade e construção robusta, sendo uma escolha ideal para a manutenção do seu veículo. Fabricada com materiais de alta resistência e testada para garantir a máxima eficiência, conte com a tranquilidade de uma garantia de 6 meses, assegurando a durabilidade e o bom funcionamento da peça.
Funcionalidades do Produto
A é responsável por regular o fluxo do líquido de arrefecimento entre o motor e o radiador, otimizando a temperatura de operação. Ao manter a temperatura do motor na faixa ideal de operação (tipicamente entre 80°C e 95°C), ela contribui para a economia de combustível, redução de emissões, proteção contra superaquecimento e desgaste prematuro dos componentes internos do motor.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar o desempenho ideal da , recomenda-se a verificação periódica do sistema de arrefecimento, incluindo o nível do líquido e a integridade das mangueiras. A substituição da peça deve ser realizada conforme as especificações do fabricante do veículo ou a cada 60.000 km. Uma instalação correta, com a utilização de ferramentas adequadas e a limpeza do sistema, é fundamental para evitar problemas de superaquecimento ou subaquecimento do motor.