Aplicável ao(s) veículo(s):
MERCEDES BENZ 1111 (1964 - 1969)
MERCEDES BENZ 1113 (1969 - 1989)
MERCEDES BENZ L 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ L 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LA 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LAK 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LK 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LK 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LS 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
MERCEDES BENZ LS 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
VOLKSWAGEN 11130 (1981 - 1994)
Códigos de referência:
ALVARCO: R6918
BATISTA: 8006
CERCENA: TFC600
DURAMETAL: 99219
FRUM: 3444
MERCADOCAR: 1406.0852.5148
ORIGINAL OEM: PFR-687
ORIGINAL OEM: AG-05-51/95
ORIGINAL OEM: 9201206
ORIGINAL OEM: 02.05.00.09
Garantia:
3 MESES.
Tambor de Freio BATISTA 8006
Aplicação/Compatibilidade
- MERCEDES BENZ 1111 (1964 - 1969)
- MERCEDES BENZ 1113 (1969 - 1989)
- MERCEDES BENZ L 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ L 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LA 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LAK 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LK 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LK 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LS 1111 5.1 L 12V (1990 em diante)
- MERCEDES BENZ LS 1113 5.7 L 12V (1990 em diante)
- VOLKSWAGEN 11130 (1981 - 1994)
Códigos de Referência
- ALVARCO: R6918
- BATISTA: 8006
- CERCENA: TFC600
- DURAMETAL: 99219
- FRUM: 3444
- MERCADOCAR: 1406.0852.5148
- ORIGINAL OEM: PFR-687
- ORIGINAL OEM: AG-05-51/95
- ORIGINAL OEM: 9201206
- ORIGINAL OEM: 02.05.00.09
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é uma peça essencial para a segurança e performance do seu veículo. Garanta a eficiência da frenagem com um componente de alta qualidade e durabilidade.
Diferenciais do Produto
Fabricado pela , este tambor de freio oferece a confiabilidade necessária para diversas aplicações. Sua construção robusta assegura um desempenho consistente em diferentes condições de uso.
Funcionalidades do Produto
O desempenha um papel crucial no sistema de freios, proporcionando a superfície de atrito para as lonas. Ele é responsável por dissipar o calor gerado durante a frenagem, garantindo a desaceleração eficaz do veículo.
Dicas de Uso e Aplicação
Para manter a máxima eficiência e segurança, recomenda-se a inspeção periódica do e a substituição conforme as especificações do fabricante do veículo.