Semi-eixo VOLKSWAGEN GOL/PARATI Lado Esquerdo 28 Dentes - COFAP SEC01401
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
SEC01401
R$ 482,59
em 4x R$ 120,65 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 482,59 |
Total: R$ 482,59 |
2x sem juros de R$ 241,30 |
Total: R$ 482,59 |
3x sem juros de R$ 160,86 |
Total: R$ 482,59 |
4x sem juros de R$ 120,65 |
Total: R$ 482,59 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 16V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 8V (1994 - 2014)
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L 16V (1997 - 2005)
Códigos de referência:
COFAP: SEC01401
IMA: AL-1062
MERCADOCAR: 0079.0155.0218
NAKATA: NJH2043HD
ORIGINAL OEM: 5X3407271
SKF: VKJC 43001
SPICER: 952043HD
STOCK AIG: SES204501
Garantia:
6 MESES.
Semi-eixo VOLKSWAGEN GOL/PARATI Lado Esquerdo 28 Dentes - COFAP SEC01401
Aplicação/Compatibilidade
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 16V (1997 - 2005)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 L 8V (1994 - 2014)
VOLKSWAGEN PARATI 1.0 L 16V (1997 - 2005)
Códigos de Referência
COFAP: SEC01401
IMA: AL-1062
MERCADOCAR: 0079.0155.0218
NAKATA: NJH2043HD
ORIGINAL OEM: 5X3407271
SKF: VKJC 43001
SPICER: 952043HD
STOCK AIG: SES204501
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
Otimize o desempenho do seu veículo com o . Ele garante a transmissão de força do câmbio para as rodas, essencial para uma condução segura e eficiente.
Diferenciais do Produto
Este destaca-se pela sua qualidade e durabilidade, sendo uma peça de reposição confiável para seu veículo. Conta com a garantia de 6 meses, assegurando a tranquilidade na sua compra.
Funcionalidades do Produto
O é um componente vital do sistema de transmissão, responsável por transferir o torque do diferencial para as rodas. Este modelo, com 28 dentes e aplicação no lado esquerdo, garante o movimento adequado do veículo, contribuindo para a estabilidade e performance.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar a longevidade e o desempenho ideal do , recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado. Verifique periodicamente o estado dos componentes da transmissão para evitar desgastes prematuros.