Semi-eixo MITSUBISHI PAJERO Lado Esquerdo 28 Dentes - COFAP SEC39003A
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
SEC39003A
R$ 787,40
em 7x R$ 112,49 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
| 1x sem juros de R$ 787,40 |
Total: R$ 787,40 |
| 2x sem juros de R$ 393,70 |
Total: R$ 787,40 |
| 3x sem juros de R$ 262,47 |
Total: R$ 787,40 |
| 4x sem juros de R$ 196,85 |
Total: R$ 787,40 |
| 5x sem juros de R$ 157,48 |
Total: R$ 787,40 |
| 6x sem juros de R$ 131,23 |
Total: R$ 787,40 |
| 7x sem juros de R$ 112,49 |
Total: R$ 787,40 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
MITSUBISHI PAJERO 2.5 L (2001 - 2010)
MITSUBISHI PAJERO 2.8 L (2001 - 2010)
Códigos de referência:
COFAP: SEC39003A
IMA: AL-1123
MERCADOCAR: 0079.0155.0944
ORIGINAL OEM: MR - 276.869
Garantia:
6 MESES.
Semi-eixo MITSUBISHI PAJERO Lado Esquerdo 28 Dentes - COFAP SEC39003
Aplicação/Compatibilidade
- MITSUBISHI PAJERO 2.5 L (2001 - 2010)
- MITSUBISHI PAJERO 2.8 L (2001 - 2010)
Códigos de Referência
- COFAP: SEC39003
- IMA: AL-1123
- MERCADOCAR: 0079.0155.0944
- ORIGINAL OEM: MR - 276.869
Garantia
Este produto possui de garantia.
Descrição Geral do Produto
O é uma peça essencial para a transmissão do seu veículo, garantindo a transferência de força do diferencial para as rodas. Fabricado pela renomada marca , este semi-eixo assegura e para sua .
Diferenciais do Produto
A é sinônimo de e no mercado automotivo, oferecendo um semi-eixo projetado para suportar as exigências do seu . Com claros, a autenticidade e a compatibilidade são garantidas.
Funcionalidades do Produto
O tem a função crucial de transmitir o torque do diferencial para as rodas, permitindo a movimentação do veículo. Este componente, especificamente para o lado esquerdo e com , garante a correta articulação e tração, fundamental para a e da sua . Sua construção robusta assegura uma operação suave e eficiente.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima e do seu , recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado, seguindo as especificações técnicas do fabricante do veículo e da peça.