Retentor do Semi-eixo Dianteiro - SABO 07630BY
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
07630BY
R$ 102,36
em 1x R$ 102,36 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
| 1x sem juros de R$ 102,36 |
Total: R$ 102,36 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM BLAZER
CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
CHEVROLET - GM D20 3.9 L 8V (1985 - 1992)
CHEVROLET - GM S10
Códigos de referência:
ARCA: 6487
GENERAL MOTORS: 12471680
GM ORIGINAL: 12471680
MERCADOCAR: 0311.0755.5396
ORIGINAL OEM: 12471680
SABO: 07630BY
Garantia:
3 MESES.
Retentor do Semi-eixo Dianteiro - SABO 07630BY
Aplicação/Compatibilidade
- CHEVROLET - GM A20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
- CHEVROLET - GM BLAZER(1985 - 1995)
- CHEVROLET - GM C20 4.1 L 12V (1985 - 1995)
- CHEVROLET - GM D20 3.9 L 8V (1985 - 1992)
- CHEVROLET - GM S10
Códigos de Referência
- ARCA: 6487
- GENERAL MOTORS: 12471680
- GM ORIGINAL: 12471680
- MERCADOCAR: 0311.0755.5396
- ORIGINAL OEM: 12471680
- SABO: 07630BY
Garantia
12 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é uma peça fundamental para a vedação do semi-eixo, garantindo a proteção contra vazamentos e a integridade do sistema de transmissão do seu veículo. Essencial para manter a performance e a segurança, este componente assegura o bom funcionamento e a durabilidade dos eixos dianteiros.
Diferenciais do Produto
Fabricado pela renomada , este retentor oferece e , assegurando um desempenho confiável. Conte com a tranquilidade de uma , refletindo a confiança na excelência do produto.
Funcionalidades do Produto
A principal função do é vedar a saída do semi-eixo na caixa de câmbio ou diferencial, impedindo o vazamento de óleo lubrificante. Isso protege os componentes internos contra contaminação e desgaste prematuro, mantendo a lubrificação adequada e prolongando a vida útil do sistema de transmissão.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima eficiência e durabilidade do , recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado, seguindo as especificações do fabricante do veículo. Além disso, verifique periodicamente o estado do retentor e substitua-o se houver sinais de desgaste ou ressecamento, garantindo a vedação contínua e a proteção do sistema de transmissão.