Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM A10 (1974 - 1985)
CHEVROLET - GM C10 (1974 - 1985)
CHEVROLET - GM C100 4.1 L 12V (1985 - 1989)
CHEVROLET - GM C100 4.3 L 12V (1960 - 1963)
CHEVROLET - GM C14 (1964 - 1973)
CHEVROLET - GM VERANEIO 4.1 L 12V (1981 - 1988)
CHEVROLET - GM VERANEIO 4.3 L 12V (1964 - 1981)
Códigos de referência:
AGCO: 70020016
CHEVROLET ORIGINAL: 93245187
CHEVROLET ORIGINAL: 93250244
CHEVROLET ORIGINAL: 94653873
CHEVROLET ORIGINAL: 94653875
GM ORIGINAL: 93245187
GM ORIGINAL: 93250244
GM ORIGINAL: 94653873
GM ORIGINAL: 94653875
MERCADOCAR: 0044.0303.5019
SACHS: 1329
SACHS: 3482654133
VALEO: 167778
Garantia:
6 MESES.
Platô de Embreagem - SACHS 1329
Aplicação/Compatibilidade
CHEVROLET - GM A10 (1974 - 1985)
CHEVROLET - GM C10 (1974 - 1985)
CHEVROLET - GM C100 4.1 L 12V (1985 - 1989)
CHEVROLET - GM C100 4.3 L 12V (1960 - 1963)
CHEVROLET - GM C14 (1964 - 1973)
CHEVROLET - GM VERANEIO 4.1 L 12V (1981 - 1988)
CHEVROLET - GM VERANEIO 4.3 L 12V (1964 - 1981)
Códigos de Referência
AGCO: 70020016
CHEVROLET ORIGINAL: 94653875
CHEVROLET ORIGINAL: 94653873
CHEVROLET ORIGINAL: 93250244
CHEVROLET ORIGINAL: 93245187
GM ORIGINAL: 94653875
GM ORIGINAL: 94653873
GM ORIGINAL: 93250244
GM ORIGINAL: 93245187
MERCADOCAR: 0044.0303.5019
SACHS: 1329
SACHS: 3482654133
VALEO: 167778
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é um componente essencial para o sistema de transmissão do seu veículo. Garanta o e a da embreagem com a .
Diferenciais do Produto
Este platô de embreagem oferece a e a que seu veículo merece. Com códigos de referência que atestam sua , é a escolha ideal para uma manutenção de alto padrão.
Funcionalidades do Produto
O é responsável por acionar e desacoplar o disco de embreagem, permitindo a troca de marchas suave e eficiente. Sua construção robusta assegura a correta pressão sobre o disco, otimizando a transferência de torque do motor para a caixa de câmbio.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar a longevidade do , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado e a verificação do conjunto completo da embreagem durante a manutenção.