Para-barro Dianteiro Lado Esquerdo - KJ J80898
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
J80898
R$ 104,45
em 1x R$ 104,45 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 104,45 |
Total: R$ 104,45 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CLASSIC (2004 - 2010)
CHEVROLET - GM CORSA
CHEVROLET - GM CORSA PICK-UP (1995 - 2003)
Códigos de referência:
GENERAL MOTORS: 93253695
GENERAL MOTORS: 93293142
KJ: J80898
MERCADOCAR: 0199.0631.0115
Descrição:
O Para Barro tem a função de proteger a caixa de roda contra sujeiras e possíveis corrosões devido à água da chuva. É um acabamento essencial para manter a lataria do seu carro bem conservada, sendo procurados com frequência para reposição em caso de quebras ou desgaste ocorrido com o tempo.
São fabricados em plástico de alta resistência, na cor preta e com encaixe perfeito, este para-barro repõe o original do seu veículo sem a necessidade de adaptações.
Garantia:
3 MESES.
Para-barro Dianteiro Lado Esquerdo - KJ J80898
Aplicação/Compatibilidade
- CHEVROLET - GM CLASSIC (2004 - 2010)
- CHEVROLET - GM CORSA (1994 - 2010)
- CHEVROLET - GM CORSA PICK-UP (1995 - 2003)
Códigos de Referência
- GENERAL MOTORS: 93253695
- GENERAL MOTORS: 93293142
- KJ: J80898
- MERCADOCAR: 0199.0631.0115
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é essencial para a proteção da caixa de roda do seu veículo. Ele garante a conservação da lataria, prevenindo sujeiras e corrosões.
Diferenciais do Produto
Fabricado em e na cor preta, este para-barro oferece um , repondo a peça original sem necessidade de adaptações.
Funcionalidades do Produto
A principal função do para-barro é contra sujeiras e a ação corrosiva da água da chuva. Ele atua como um acabamento essencial, contribuindo para a do veículo e evitando desgastes prematuros.
Dicas de Uso e Aplicação
Para manter a integridade do seu veículo, verifique periodicamente o estado do para-barro e realize a substituição em caso de quebras ou desgaste, garantindo a proteção contínua da caixa de roda.