Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM IPANEMA 2.0 L 8V (1989 - 1997)
CHEVROLET - GM KADETT 2.0 L 8V (1989 - 1998)
CHEVROLET - GM MONZA 1.8 L 8V (1992 - 1995)
CHEVROLET - GM MONZA 2.0 L 8V (1992 - 1996)
Códigos de referência:
GENERAL MOTORS: 93225290
MERCADOCAR: 0895.0155.0702
ORIGINAL OEM: 9322528
SPICER: 233-269
STOCK AIG: JDS203203
Garantia:
12 MESES.
junta deslizante - stock aig jds203203
aplicação/compatibilidade
chevrolet - gm ipanema 2.0 l 8v (1989 - 1997)
chevrolet - gm kadett 2.0 l 8v (1989 - 1998)
chevrolet - gm monza 1.8 l 8v (1992 - 1995)
chevrolet - gm monza 2.0 l 8v (1992 - 1996)
códigos de referência
general motors: 93225290
mercadocar: 0895.0155.0702
original oem: 9322528
spicer: 233-269
stock aig: jds203203
garantia
12 meses. consulte os termos e condições para detalhes sobre cobertura e processo de acionamento.
descrição geral do produto
a é um componente crucial para o sistema de transmissão do seu veículo, garantindo a movimentação suave e eficiente. projetada para modelos chevrolet gm, ela oferece .
diferenciais do produto
a destaca-se pela sua , assegurando um funcionamento prolongado. com uma , este produto oferece a confiabilidade que seu veículo merece.
funcionalidades do produto
a é responsável por compensar as variações de comprimento do eixo cardan, que ocorrem devido ao movimento da suspensão e da carroceria do veículo. essa funcionalidade é essencial para manter a e proteger os componentes do sistema de transmissão contra desgastes prematuros e tensões excessivas. fabricada com materiais de alta resistência, suporta as condições mais severas de uso, garantindo a segurança e o desempenho do veículo.
dicas de uso e aplicação
para garantir a máxima performance e longevidade da , recomenda-se a instalação por um e a realização de inspeções periódicas no sistema de transmissão para identificar qualquer sinal de desgaste ou folga. aplique graxa específica para juntas deslizantes a cada 10.000 km para garantir a lubrificação adequada e evitar o desgaste prematuro. verifique também o alinhamento do sistema de transmissão para evitar tensões adicionais na junta.