Jogo Pistão com Anel (050) CHEVROLET - GM CRUZE/TRACKER - KS 42040610
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
42040610
R$ 740,72
em 7x R$ 105,82 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 740,72 |
Total: R$ 740,72 |
2x sem juros de R$ 370,36 |
Total: R$ 740,72 |
3x sem juros de R$ 246,91 |
Total: R$ 740,72 |
4x sem juros de R$ 185,18 |
Total: R$ 740,72 |
5x sem juros de R$ 148,14 |
Total: R$ 740,72 |
6x sem juros de R$ 123,45 |
Total: R$ 740,72 |
7x sem juros de R$ 105,82 |
Total: R$ 740,72 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CRUZE 1.8 L 16V (2011 - 2016)
CHEVROLET - GM TRACKER 1.8 L 16V (2013 - 2016)
Códigos de referência:
KS: 42040610
MERCADOCAR: 0600.0614.0371
Garantia:
6 MESES.
Jogo Pistão com Anel (050) CHEVROLET - GM CRUZE/TRACKER - KS 42040610
Aplicação/Compatibilidade
Códigos de Referência
42040610
0600.0614.0371
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é um componente fundamental para o motor do seu veículo, assegurando o máximo desempenho. Invista na durabilidade e eficiência do seu motor com este jogo de pistão de alta qualidade da .
Diferenciais do Produto
Fabricado pela , marca reconhecida pela excelência em componentes automotivos, este jogo de pistão com anel oferece durabilidade e confiabilidade superiores. A garantia de proporciona ainda mais segurança para você.
Funcionalidades do Produto
O é essencial para a compressão da mistura ar-combustível e a vedação da câmara de combustão no motor do seu veículo. Ao garantir uma compressão eficiente, este componente otimiza a combustão, resultando em melhor desempenho, economia de combustível e redução de emissões para o seu .
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima vida útil e o desempenho ideal do , recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado, seguindo rigorosamente as especificações técnicas do fabricante do veículo e da peça. Além disso, é importante realizar a manutenção preventiva do sistema de arrefecimento e lubrificação do motor para evitar o superaquecimento e o desgaste prematuro dos componentes.