Disco de Freio Dianteiro Ventilado - TRW/VARGA RCDI02300
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
RCDI02300
R$ 94,90
em 1x R$ 94,90 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 94,90 |
Total: R$ 94,90 |
Cartões aceitos:
Este produto é vendido em múltiplos de 2
Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT PALIO 1.0 L 16V (2001 - 2017)
FIAT PALIO 1.0 L 8V (1998 - 2002)
FIAT PALIO 1.3 L 16V (2001 - 2017)
FIAT PALIO 1.4 L 16V (2001 - 2017)
FIAT PALIO 1.6 L 8V (1998 - 2004)
FIAT PALIO WEEKEND 1.0 L 16V (1999 - 2003)
FIAT PALIO WEEKEND 1.3 L 8V (2000 - 2005)
FIAT PALIO WEEKEND 1.4 L 8V (2006 - 2012)
FIAT PALIO WEEKEND 1.5 L (1997 - 2004)
FIAT PALIO WEEKEND 1.6 L 8V (1999 - 2004)
FIAT SIENA 1.0 L 16V (1998 - 2018)
FIAT SIENA 1.0 L 8V (1998 - 2018)
FIAT SIENA 1.3 L 16V (2000 - 2005)
FIAT SIENA 1.3 L 8V (2000 - 2005)
FIAT SIENA 1.4 L 8V (2006 - 2018)
FIAT SIENA 1.5 L 16V (1997 - 2004)
FIAT SIENA 1.5 L 8V (1997 - 2004)
FIAT SIENA 1.6 L 16V (1997 - 2004)
FIAT SIENA 1.6 L 8V (1997 - 2004)
FIAT UNO (1987 - 1996)
Códigos de referência:
ACDELCO: 17D11131
ATE: 6514
BENDIX: 562056B
BOSCH: DF2799
BOSCH: 0986BB4026
BREMBO: 9672510
CONTROIL: 6514
FERODO: DDF888
FRAS-LE: FLDI00116
FRAS-LE: FLDI00092
FREMAX: BD0178
FREMAX: BD 1815
FRUM: 733
HIPPER FREIOS: HF38
HIPPER FREIOS: HF 30
JURID: 562056J
Maxi Automotive: 100178
MDS: D 25
MDS: D44A
MDS: DI765
MDS: HF 38
MERCADOCAR: 0379.0245.0820
MINACO: FID06
MINTEX: MDC358
NAKATA: NKF6008
NAKATA: NKF 6060
ORIGINAL OEM: 6514
ORIGINAL OEM: 101626
ORIGINAL OEM: 815161621
PAGID: 50229
TEXTAR: 204202799
TRW/VARGA: RCDI02300
Descrição:
Fixado junto à roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas, durante a frenagem ele suporta altas temperaturas e o uso de discos de freio com espessura abaixo do mínimo especificado pelo fabricante do veículo poderá ocasionar sérios problemas como por exemplo, superaquecimento dos freios, empenamento dos discos, trincar ou até quebrar totalmente, devido à menor quantidade de material. Além disso, há chance de travamento da pinça de freio, que é a peça que empurra a pastilha contra o disco.
Em qualquer uma dessas situações, o motorista terá dificuldade de parar o carro. Por isso, quando o motorista trocar as pastilhas deverá checar a condição dos discos, se eles podem ser retificados, mas não podem ter a espessura mais fina do que o recomendado pelo fabricante, caso contrário há necessidade de trocá-los e é preciso substituir o par. Recomenda-se que todo o sistema de freio deve ser revisado a cada 10 mil quilômetros.
Garantia:
6 MESES.