Disco de Freio Dianteiro Sólido 4 Furos - TRW/VARGA RPDI00420
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
RPDI00420
R$ 89,90
em 1x R$ 89,90 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 89,90 |
Total: R$ 89,90 |
Cartões aceitos:
Este produto é vendido em múltiplos de 2
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CELTA 1.0 L (2000 - 2015)
CHEVROLET - GM CLASSIC (2010 em diante)
CHEVROLET - GM CLASSIC 1.0 L (2002 - 2009)
CHEVROLET - GM CLASSIC 1.6 L (2002 - 2007)
CHEVROLET - GM CORSA 1.0 L (1994 - 2009)
CHEVROLET - GM CORSA 1.4 L (1994 - 1996)
CHEVROLET - GM CORSA 1.6 L (2002 - 2007)
CHEVROLET - GM PRISMA 1.0 L 8V (2009 - 2012)
Códigos de referência:
ATE: 6542
BOSCH: DF9228
BOSCH: DF 4164
FRAS-LE: FLDI00461
FRAS-LE: FLDI00117
FREMAX: BD1240
FREMAX: BD 7966
GENERAL MOTORS: 93329428
HIPPER FREIOS: HF 23
MDS: HF 23
MDS: D28
MDS: D 28A
MERCADOCAR: 0379.0245.0352
NAKATA: NKF 6020
ORIGINAL OEM: 6542
TRW/VARGA: RPDI00420
Descrição:
Fixado junto à roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas, durante a frenagem ele suporta altas temperaturas e o uso de discos de freio com espessura abaixo do mínimo especificado pelo fabricante do veículo poderá ocasionar sérios problemas como por exemplo, superaquecimento dos freios, empenamento dos discos, trincar ou até quebrar totalmente, devido à menor quantidade de material. Além disso, há chance de travamento da pinça de freio, que é a peça que empurra a pastilha contra o disco.
Em qualquer uma dessas situações, o motorista terá dificuldade de parar o carro. Por isso, quando o motorista trocar as pastilhas deverá checar a condição dos discos, se eles podem ser retificados, mas não podem ter a espessura mais fina do que o recomendado pelo fabricante, caso contrário há necessidade de trocá-los e é preciso substituir o par. Recomenda-se que todo o sistema de freio deve ser revisado a cada 10 mil quilômetros.
Garantia:
6 MESES.