Disco de Freio Dianteiro RENAULT CAPTUR/DUSTER Ventilado - MDS D705B
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
D705B
R$ 169,65
em 1x R$ 169,65 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 169,65 |
Total: R$ 169,65 |
Cartões aceitos:
Este produto é vendido em múltiplos de 2
Aplicável ao(s) veículo(s):
RENAULT CAPTUR 1.6 L 16V (2017 em diante)
RENAULT DUSTER 1.6 L 16V (2011 em diante)
Códigos de referência:
FREMAX: BD4009
HIPPER FREIOS: HF571A
MDS: D705B
MERCADOCAR: 0901.0245.0008
RENAULT ORIGINAL: 402066300R
Garantia:
3 MESES.
Disco de Freio Dianteiro RENAULT CAPTUR/DUSTER Ventilado - MDS D705B
Aplicação/Compatibilidade
(2017 em diante)
(2011 em diante)
Códigos de Referência
BD4009
HF571A
D705B
0901.0245.0008
402066300R
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O otimiza a segurança e o desempenho da frenagem do seu veículo. Projetado para oferecer alta performance, ele garante uma condução mais segura e confiável, proporcionando maior durabilidade e eficiência.
Diferenciais do Produto
Este disco de freio da destaca-se pela sua construção ventilada, que proporciona melhor dissipação de calor e maior durabilidade, evitando o superaquecimento e garantindo frenagens mais seguras. Com códigos de referência de marcas renomadas, sua qualidade é assegurada para uma performance superior e confiável.
Funcionalidades do Produto
O é essencial para o sistema de frenagem, convertendo a energia cinética em calor e garantindo a desaceleração eficiente do veículo. Sua ventilação interna otimizada contribui para evitar o superaquecimento, mantendo a eficácia da frenagem mesmo em condições de uso intenso, assegurando a segurança em todas as situações.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima eficiência e segurança, recomenda-se a instalação do por um profissional qualificado e a verificação periódica do sistema de freios, incluindo pastilhas e fluidos. Realize a manutenção preventiva conforme as recomendações do fabricante para prolongar a vida útil do disco e otimizar o desempenho do sistema de frenagem.