Disco de Freio Dianteiro CHEVROLET - GM CARAVAN/OPALA Ventilado com Cubo 5 Furos - MDS D19
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
D19
R$ 262,23
em 2x R$ 131,12 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 262,23 |
Total: R$ 262,23 |
2x sem juros de R$ 131,12 |
Total: R$ 262,23 |
Cartões aceitos:
Este produto é vendido em múltiplos de 2
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CARAVAN (1969 - 1992)
CHEVROLET - GM OPALA (1980 - 1992)
Códigos de referência:
CHEVROLET ORIGINAL: 9305218
CHEVROLET ORIGINAL: 94607746
FREMAX: BD7746
GENERAL MOTORS: 93329435
HIPPER FREIOS: HF27B
MDS: D19
MERCADOCAR: 0901.0245.0190
Garantia:
3 MESES.
Disco de Freio Dianteiro CHEVROLET - GM CARAVAN/OPALA Ventilado com Cubo 5 Furos - MDS D19
Aplicação/Compatibilidade
Códigos de Referência
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é a escolha ideal para otimizar a segurança e o desempenho da frenagem do seu veículo. Fabricado pela , garante uma condução mais segura e confiável.
Diferenciais do Produto
Este se destaca pela sua construção ventilada, que dissipa o calor de forma eficiente, e pela inclusão do cubo, que facilita a instalação e garante maior durabilidade. Conte com a qualidade e a garantia de 3 meses para sua tranquilidade, assegurando a originalidade e confiabilidade do produto.
Funcionalidades do Produto
O é crucial para dissipar o calor gerado durante a frenagem, prevenindo o superaquecimento e mantendo a eficiência do sistema. Com 5 furos e cubo integrado, ele assegura um encaixe perfeito e uma performance de frenagem consistente para seu ou , proporcionando segurança e confiabilidade em todas as suas viagens, além de contribuir para a longevidade dos componentes do sistema de freios.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima performance e segurança do seu , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado e a verificação regular do sistema de freios, incluindo pastilhas e fluidos. Além disso, substitua os discos em pares para assegurar um desgaste uniforme e otimizar a eficiência da frenagem, prolongando a vida útil do sistema.