Aplicável ao(s) veículo(s):
            CHEVROLET D-40 3.9 L 8V (1985 - 1993)
 CHEVROLET - GM D10 3.9 L 8V (1984 - 1994)
 CHEVROLET - GM D20 (1985 - 1992)
 CHEVROLET - GM D40 (1985 - 1997)
 CHEVROLET - GM SILVERADO (1997 - 2001)
    Códigos de referência:
    BORFLEX: 323
 GENERAL MOTORS: 94647865
 MERCADOCAR: 0225.0210.0178
 
    Garantia:
    6 MESES.
coxim dianteiro do motor - borflex 323
aplicação/compatibilidade
chevrolet d-40 3.9 l 8v (1985 - 1993)
chevrolet - gm d10 3.9 l 8v (1984 - 1994)
chevrolet - gm d20 (1985 - 1992)
chevrolet - gm d40 (1985 - 1997)
chevrolet - gm silverado (1997 - 2001)
códigos de referência
borflex: 323
general motors: 94647865
mercadocar: 0225.0210.0178
garantia
6 meses.
descrição geral do produto
o  é uma peça essencial para a estabilidade e o desempenho do seu veículo. projetado para absorver vibrações e garantir o alinhamento correto do motor, este coxim proporciona uma condução mais suave, segura e confortável, prolongando a vida útil dos componentes do motor.
diferenciais do produto
fabricado pela , o coxim se destaca pela sua  e , assegurando um desempenho confiável em diversas condições de uso. a compatibilidade com múltiplos modelos chevrolet garante uma aplicação precisa e eficiente, evitando adaptações e assegurando o encaixe perfeito.
funcionalidades do produto
o  desempenha um papel crucial no sistema de suspensão do motor, suportando o peso do motor e isolando as vibrações geradas durante a combustão. ao absorver essas vibrações, o coxim impede que elas se propaguem para a carroceria, reduzindo o ruído interno e aumentando o conforto dos passageiros, além de proteger outros componentes do veículo contra o desgaste prematuro.
dicas de uso e aplicação
para otimizar a vida útil e o desempenho do , recomenda-se realizar inspeções visuais periódicas para identificar sinais de desgaste ou danos. a substituição deve ser feita por um profissional qualificado, utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as especificações do fabricante. além disso, é aconselhável verificar o estado dos demais coxins do motor para garantir um funcionamento equilibrado e eficiente do sistema.