Cilindro Mestre sem ABS sem Reservatório Sistema Bosch - BOSCH FREIOS CM2590SR
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
CM2590SR
R$ 211,73
em 2x R$ 105,87 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
| 1x sem juros de R$ 211,73 |
Total: R$ 211,73 |
| 2x sem juros de R$ 105,87 |
Total: R$ 211,73 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
FIAT FIORINO 1.0 L (1994 - 2002)
FIAT FIORINO 1.3 L (2003 - 2013)
FIAT PALIO (1998 - 2014)
FIAT PALIO WEEKEND (1997 - 2014)
FIAT SIENA (1998 - 2014)
FIAT STRADA 1.4 L (1998 em diante)
FIAT TEMPRA 16V (1992 - 1999)
FIAT TEMPRA 8V (1992 - 1999)
Códigos de referência:
BOSCH FREIOS: CM2590SR
MERCADOCAR: 0035.0064.0311
Garantia:
6 MESES.
Cilindro Mestre sem ABS sem Reservatório Sistema Bosch - BOSCH FREIOS CM2590SR
Aplicação/Compatibilidade
- FIAT FIORINO 1.0 L (1994 - 2002)
- FIAT FIORINO 1.3 L (2003 - 2013)
- FIAT PALIO (1998 - 2014)
- FIAT PALIO WEEKEND (1997 - 2014)
- FIAT SIENA (1998 - 2014)
- FIAT STRADA 1.4 L (1998 em diante)
- FIAT TEMPRA 16V (1992 - 1999)
- FIAT TEMPRA 8V (1992 - 1999)
Códigos de Referência
- BOSCH FREIOS: CM2590SR
- MERCADOCAR: 0035.0064.0311
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é essencial para o sistema de freios do seu veículo, garantindo a segurança e a eficiência da frenagem. Projetado para modelos Fiat, este componente assegura um desempenho confiável.
Diferenciais do Produto
Com a qualidade reconhecida da , este cilindro mestre oferece durabilidade e precisão. Seus códigos de referência, como , atestam a originalidade e a compatibilidade com os veículos aplicáveis.
Funcionalidades do Produto
O atua convertendo a força aplicada no pedal em pressão hidráulica, que é transmitida para as rodas, acionando os freios. Sua construção sem ABS e sem reservatório integrado é específica para sistemas que utilizam esses componentes separadamente, garantindo o controle preciso da frenagem.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar o funcionamento ideal do , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado e a verificação periódica do sistema de freios, incluindo o nível do fluido e o estado das mangueiras.