Aplicável ao(s) veículo(s):
            CHEVROLET - GM BONANZA (1993 - 1996)
 CHEVROLET - GM C20 (1993 - 1996)
 CHEVROLET - GM D20 (1993 - 1996)
 CHEVROLET - GM GRAND BLAZER (1998 - 1999)
 CHEVROLET - GM SILVERADO (1996 - 2001)
 CHEVROLET - GM VERANEIO (1993 - 1996)
 GMC 3500 HD (1996 - 2001)
    Códigos de referência:
    ATE: 6266
 BOSCH FREIOS: CR2916
 CONTROIL: C3442
 FORTEC: CCR92174
 MERCADOCAR: 0973.0063.0072
 TRW/VARGA: RCCR02090
 
    Descrição:
    O cilindro de roda também conhecido como burrinho de freio tem a função de acionar os freios dos veículos com sistema de freio a tambor. Quando o cilindro de roda recebe a pressão hidráulica correta do cilindro mestre as sapatas (Lonas de freio) são empurradas de contra o tambor de freio ocorrendo o atrito entre a sapata e o tambor de freio, este atrito reduz a velocidade da roda freando o veículo. Por isso nunca deixe de lado a manutenção do sistema de freio de seu veículo e ao menor sinal de vazamento de óleo próximo as rodas, troque seu cilindro por um novo. Ao trocar o cilindro de roda também substitua o fluído de freio, com isso você manterá o sistema em perfeitas condições além de garantir a sua segurança, dos pedestres e de toda a sua família, fora que você terá viagens e passeios com total tranquilidade e segurança.
    Garantia:
    6 MESES.
Cilindro de Roda Lado Direito - FORTEC CCR92174
Aplicação/Compatibilidade
AGRALE 1600 D
AGRALE 4000
AGRALE 4500
AGRALE 5000
Códigos de Referência
FORD: 81TU2261AA
VARGA: RCCR02470
TRW: RCCR02470
Garantia
12 MESES.
Descrição Geral do Produto
O  é essencial para o sistema de freio a tambor do seu veículo, garantindo a segurança e a tranquilidade em suas viagens. Este componente de alta qualidade da  assegura o acionamento eficaz dos freios.
Diferenciais do Produto
Com a garantia de , o  oferece durabilidade e confiabilidade superiores. A marca  é sinônimo de qualidade em componentes de freio.
Funcionalidades do Produto
O , também conhecido como burrinho de freio, é responsável por acionar os freios em sistemas a tambor. Ao receber pressão hidráulica do cilindro mestre, ele empurra as sapatas contra o tambor de freio, gerando o atrito necessário para reduzir a velocidade e frear o veículo com eficiência.
Dicas de Uso e Aplicação
Para garantir a máxima segurança e desempenho, realize a manutenção preventiva do sistema de freio e substitua o  ao menor sinal de vazamento de óleo, sempre trocando também o fluido de freio para manter o sistema em perfeitas condições.