Aplicável ao(s) veículo(s):
GURGEL G 15 1.6 L 8V (1980 - 1987)
VOLKSWAGEN KOMBI (1966 - 1980)
Códigos de referência:
ACDELCO: B18E0484
ATE: 6292
CONTROIL: C-3402
CONTROIL: C34029
MERCADOCAR: 0379.0063.0016
NAKATA: NKF12402
ORIGINAL OEM: 6292
TRW/VARGA: RCCR22991
Descrição:
O cilindro de roda também conhecido como burrinho de freio tem a função de acionar os freios dos veículos com sistema de freio a tambor. Quando o cilindro de roda recebe a pressão hidráulica correta do cilindro mestre as sapatas (Lonas de freio) são empurradas de contra o tambor de freio ocorrendo o atrito entre a sapata e o tambor de freio, este atrito reduz a velocidade da roda freando o veículo. Por isso nunca deixe de lado a manutenção do sistema de freio de seu veículo e ao menor sinal de vazamento de óleo próximo as rodas, troque seu cilindro por um novo. Ao trocar o cilindro de roda também substitua o fluído de freio, com isso você manterá o sistema em perfeitas condições além de garantir a sua segurança, dos pedestres e de toda a sua família, fora que você terá viagens e passeios com total tranquilidade e segurança.
Garantia:
6 MESES.
cilindro de roda dianteira lado direito inferior - trw/varga rccr22991
aplicação/compatibilidade:
- gurgel g 15 1.6 l 8v (1980 - 1987)
- volkswagen kombi (1966 - 1980)
códigos de referência:
- acdelco: b18e0484
- ate: 6292
- controil: c34029
- controil: c-3402
- mercadocar: 0379.0063.0016
- nakata: nkf12402
- original oem: 6292
- trw/varga: rccr22991
garantia:
6 meses.
descrição geral do produto:
o é essencial para o sistema de freio a tambor, garantindo a segurança e o acionamento eficaz dos freios do seu veículo. mantenha a tranquilidade em suas viagens com um componente de alta qualidade e desempenho.
diferenciais do produto:
fabricado pela renomada , este cilindro de roda oferece a confiabilidade e a durabilidade que seu sistema de freio exige. sua qualidade superior assegura o funcionamento preciso para sua segurança.
funcionalidades do produto:
o , também conhecido como burrinho de freio, é responsável por acionar os freios a tambor do veículo. ao receber pressão hidráulica do cilindro mestre, ele empurra as sapatas contra o tambor de freio, gerando o atrito necessário para reduzir a velocidade e frear o veículo com eficiência.
dicas de uso e aplicação:
para garantir a máxima segurança e o desempenho ideal do sistema de freios, realize a manutenção preventiva e substitua o ao menor sinal de vazamento. recomenda-se também a troca do fluido de freio simultaneamente para manter o sistema em perfeitas condições.