Aplicável ao(s) veículo(s):
DAIHATSU FEROZA 1.6 L 16V (1991 - 1995)
DAIHATSU FEROZA 16V (1991 - 1997)
Códigos de referência:
FORTEC: CCR92226
MERCADOCAR: 0973.0063.0032
Descrição:
O cilindro de roda também conhecido como burrinho de freio tem a função de acionar os freios dos veículos com sistema de freio a tambor. Quando o cilindro de roda recebe a pressão hidráulica correta do cilindro mestre as sapatas (Lonas de freio) são empurradas de contra o tambor de freio ocorrendo o atrito entre a sapata e o tambor de freio, este atrito reduz a velocidade da roda freando o veículo. Por isso nunca deixe de lado a manutenção do sistema de freio de seu veículo e ao menor sinal de vazamento de óleo próximo as rodas, troque seu cilindro por um novo. Ao trocar o cilindro de roda também substitua o fluído de freio, com isso você manterá o sistema em perfeitas condições além de garantir a sua segurança, dos pedestres e de toda a sua família, fora que você terá viagens e passeios com total tranquilidade e segurança.
Garantia:
12 MESES.
Cilindro de Roda DAIHATSU FEROZA Lado Direito - FORTEC CCR92226
Aplicação/Compatibilidade
DAIHATSU FEROZA 1.6 L 16V (1991 - 1995)
DAIHATSU FEROZA 16V (1991 - 1997)
Códigos de Referência
FORTEC: CCR92226
MERCADOCAR: 0973.0063.0032
Garantia
12 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é essencial para o sistema de freio a tambor, garantindo a segurança e o controle do seu veículo. Ele assegura uma frenagem eficiente, contribuindo para a sua tranquilidade em cada viagem.
Diferenciais do Produto
Este oferece a confiabilidade de uma marca reconhecida, com . Sua fabricação segue rigorosos padrões de qualidade, assegurando durabilidade e desempenho superior.
Funcionalidades do Produto
O , também conhecido como , atua recebendo a pressão hidráulica do cilindro mestre. Ele empurra as sapatas de freio contra o tambor, gerando o atrito necessário para reduzir a velocidade da roda e frear o veículo de forma eficaz.
Dicas de Uso e Aplicação
Para manter a eficiência do sistema de freio, realize a manutenção preventiva e, ao menor sinal de vazamento de óleo próximo às rodas, substitua o . Lembre-se também de trocar o fluido de freio para garantir a segurança e o bom funcionamento do sistema.