Aplicável ao(s) veículo(s):
MERCEDES BENZ 1113 (1965 em diante)
MERCEDES BENZ 1313 (1965 em diante)
MERCEDES BENZ 1513 (1965 em diante)
MERCEDES BENZ 1514 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 1516 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 1518 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 2014 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 2213 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 2214 (1970 em diante)
MERCEDES BENZ 2217 (1970 em diante)
Códigos de referência:
BOSCH: 9994081004
MERCADOCAR: 1227.0059.5076
MERCEDES BENZ: 3440700333
MERCEDES BENZ: 3520703533
RIGITEC: 00040004AACB
Garantia:
3 MESES.
cano injetor 4º cilindro - rigitec 00040004aacb
aplicação/compatibilidade
- mercedes benz 1113 (1965 em diante)
- mercedes benz 1313 (1965 em diante)
- mercedes benz 1513 (1965 em diante)
- mercedes benz 1514 (1970 em diante)
- mercedes benz 1516 (1970 em diante)
- mercedes benz 1518 (1970 em diante)
- mercedes benz 2014 (1970 em diante)
- mercedes benz 2213 (1970 em diante)
- mercedes benz 2214 (1970 em diante)
- mercedes benz 2217 (1970 em diante)
códigos de referência
- : 9994081004
- : 1227.0059.5076
- : 3440700333
- : 3520703533
- : 00040004aacb
garantia
este produto possui de garantia.
descrição geral do produto
o é uma peça fundamental para o sistema de injeção do seu veículo. garanta o desempenho ideal do motor com este componente de alta qualidade.
diferenciais do produto
este se destaca pela sua e , sendo uma escolha robusta para a manutenção do seu veículo. conta com a segurança de uma garantia de e diversos códigos de referência que atestam sua compatibilidade.
funcionalidades do produto
o é responsável por conduzir o combustível sob alta pressão do sistema de injeção até o injetor do quarto cilindro. sua função é crucial para a correta pulverização do diesel, assegurando a combustão eficiente e o bom funcionamento do motor.
dicas de uso e aplicação
para garantir a longevidade e o desempenho do , recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado, seguindo as especificações do fabricante do veículo. verifique periodicamente o sistema de injeção para evitar falhas e otimizar a eficiência do motor.