Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM IPANEMA 1.8 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM IPANEMA 2.0 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM KADETT 1.8 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM KADETT 2.0 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM MONZA 1.8 L (1992 - 1996)
CHEVROLET - GM MONZA 2.0 L (1992 - 1996)
Códigos de referência:
GENERAL MOTORS: 52256030
IKS: 4143
MERCADOCAR: 0054.0146.0571
ORIGINAL OEM: 52.256.030
Garantia:
6 MESES.
Cabo do Acelerador IKS 4143 para Chevrolet Ipanema, Kadett e Monza
Aplicação/Compatibilidade
CHEVROLET - GM IPANEMA 1.8 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM IPANEMA 2.0 L (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM KADETT (1992 - 1997)
CHEVROLET - GM MONZA 1.8 L (1992 - 1996)
CHEVROLET - GM MONZA 2.0 L (1992 - 1996)
Códigos de Referência
GENERAL MOTORS: 52256030
IKS: 4143
MERCADOCAR: 0054.0146.0571
ORIGINAL OEM: 52.256.030
Garantia
Garantia: 3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O é um componente essencial para o controle preciso da aceleração em veículos Chevrolet Ipanema, Kadett e Monza. Garanta a resposta ideal do motor e a segurança na condução com esta peça de reposição de alta qualidade.
Diferenciais do Produto
Fabricado pela , este cabo do acelerador oferece durabilidade e confiabilidade superiores, passando por rigorosos testes de qualidade. Com códigos de referência como , sua compatibilidade e performance são asseguradas, garantindo a originalidade e o ajuste perfeito para os veículos especificados.
Funcionalidades do Produto
O conecta o pedal do acelerador ao corpo de borboleta ou sistema de injeção, transmitindo o comando do motorista para regular a entrada de ar e combustível. Fabricado com materiais de alta resistência, ele assegura uma conexão precisa e duradoura, crucial para uma aceleração suave e sem falhas, otimizando o consumo de combustível e a experiência de dirigir.
Dicas de Uso e Aplicação
Para manter o desempenho ideal do seu veículo, recomenda-se a inspeção periódica do a cada 12 meses ou 20.000 km, e a substituição em caso de desgaste, corrosão ou danos. A instalação deve ser realizada por um profissional qualificado para garantir o funcionamento correto, a segurança e evitar danos ao sistema de injeção.