Aplicável ao(s) veículo(s):
CITROEN JUMPER 2.3 L 16V (2010 - 2017)
CITROEN JUMPER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
FIAT DUCATO 2.3 L 16V (2010 - 2023)
FIAT DUCATO 2.5 L 8V (1998 - 1999)
FIAT DUCATO 2.8 L 8V (1998 - 2009)
PEUGEOT BOXER 2.3 L 16V (2010 - 2017)
PEUGEOT BOXER 2.8 L 8V (1998 - 2009)
Códigos de referência:
FIAT: 1334566080
FIAT: 1360907080
MERCADOCAR: 0409.0679.0030
PEUGEOT: 9137A6
UNIVERSAL AUTOMOTIVE: 70447
Garantia:
3 MESES.
Cabo da Trava da Porta Central 870mm - UNIVERSAL AUTOMOTIVE 70447
Aplicação/Compatibilidade
2.3 L 16V (2010 - 2017)
2.8 L 8V (1998 - 2009)
2.3 L 16V (2010 - 2023)
2.5 L 8V (1998 - 1999)
2.8 L 8V (1998 - 2009)
2.3 L 16V (2010 - 2017)
2.8 L 8V (1998 - 2009)
Códigos de Referência
FIAT: 1334566080
FIAT: 1360907080
MERCADOCAR: 0409.0679.0030
PEUGEOT: 9137A6
UNIVERSAL AUTOMOTIVE: 70447
Garantia
3 MESES.
Descrição Geral do Produto
O da , código , é crucial para a segurança e funcionalidade das portas centrais de seu veículo. Projetado para modelos como , e , ele assegura o correto travamento e destravamento, proporcionando tranquilidade e proteção.
Diferenciais do Produto
Fabricado pela , este cabo oferece a confiabilidade necessária para o sistema de travamento do seu veículo, garantindo segurança e durabilidade. Conta com uma , assegurando a qualidade e performance do produto.
Funcionalidades do Produto
O de é responsável por conectar o mecanismo de travamento da porta central, permitindo seu acionamento suave e eficaz. Sua correta operação é fundamental para a segurança dos ocupantes e a integridade do veículo, garantindo que a porta permaneça seguramente fechada durante o movimento. Fabricado com materiais de alta resistência, assegura durabilidade e um funcionamento preciso do sistema de travamento, prevenindo falhas e aumentando a vida útil do sistema.
Dicas de Uso e Aplicação
Para assegurar a longevidade e o desempenho ideal do , recomenda-se a instalação por um profissional qualificado, garantindo o ajuste correto e a funcionalidade. Verifique periodicamente o estado do cabo e dos mecanismos de travamento para evitar desgastes e falhas, substituindo-o se necessário. A lubrificação dos mecanismos pode prolongar a vida útil do cabo, mantendo o sistema de travamento operando de forma eficiente.