Braço Tensor Dianteiro CHEVROLET - GM CORSA/CORSA PICK-UP Lado Direito - IMA ALLI AL515
Disponibilidade:
Estoque Disponível
Código do Fabricante:
AL515
R$ 130,51
em 1x R$ 130,51 sem juros
Ver os meios de pagamentos
×
Meios de pagamento
PIX
Cartão de crédito
1x sem juros de R$ 130,51 |
Total: R$ 130,51 |
Cartões aceitos:
Aplicável ao(s) veículo(s):
CHEVROLET - GM CORSA (1994 - 1998)
CHEVROLET - GM CORSA PICK-UP (1994 - 1997)
Códigos de referência:
GENERAL MOTORS: 93258841
IMA ALLI: AL515
MERCADOCAR: 0176.0112.0181
Garantia:
6 MESES.
Braço Tensor Dianteiro CHEVROLET - GM CORSA/CORSA PICK-UP Lado Direito - IMA ALLI AL515
Aplicação/Compatibilidade
CHEVROLET CORSA (1994 - 1998)
CHEVROLET CORSA PICK-UP (1994 - 1997)
Códigos de Referência
GENERAL MOTORS: 93258841
IMA ALLI: AL515
MERCADOCAR: 0176.0112.0181
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
O IMA ALLI AL515 é a peça ideal para garantir a estabilidade e segurança do seu ou . Projetado para o lado direito, este componente essencial assegura o correto alinhamento da suspensão, proporcionando uma direção mais segura e confortável.
Diferenciais do Produto
Com a qualidade assegurada pela marca , este braço tensor é fabricado com materiais de alta resistência, garantindo durabilidade e um desempenho confiável. Seus códigos de referência asseguram a compatibilidade exata e a originalidade da peça, evitando adaptações e assegurando o encaixe perfeito.
Funcionalidades do Produto
O desempenha um papel crucial na manutenção da geometria da suspensão, controlando o movimento da roda e absorvendo os impactos da via. Fabricado em aço de alta qualidade, ele contribui diretamente para uma direção mais precisa e confortável, além de proteger outros componentes da suspensão contra o desgaste prematuro, prolongando a vida útil do sistema.
Dicas de Uso e Aplicação
Para uma instalação segura e eficiente do , recomenda-se que a substituição seja realizada por um profissional qualificado, garantindo o alinhamento correto da suspensão e a funcionalidade plena do sistema. Verifique periodicamente o estado do braço tensor e substitua-o ao identificar folgas ou danos para manter a segurança e o desempenho do veículo.