Aplicável ao(s) veículo(s):
VOLKSWAGEN GOL (1992 - 1996)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L (1989 - 1994)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L (1989 - 1993)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L (1989 - 1994)
VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 L (1989 - 1993)
Códigos de referência:
ANROI: AT1250
ANROI: 1251
BROSOL: BO0735
MERCADOCAR: 0059.0095.0140
ORIGINAL OEM: 029.115.105.1
ORIGINAL OEM: 029.115.105.7
VOLKSWAGEN: 0291151057
Descrição:
A bomba de oleo é um componente importante no processamento da lubrificação e refrigeração nos motores de combustão interna, ela é responsável pela circulação do lubrificante entre as partes móveis do motor, reduzindo o atrito, minimizando a geração de calor e removendo as impurezas geradas durante o funcionamento do motor.
A circulação de lubrificante pelas galerias do motor é realizado através de sistemas de engrenagens ou rotores, que podem ser acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas. Em alguns modelos de bombas de óleo possuem a válvula de alívio acopladas ao seu corpo, onde esta válvula responsável por regular a pressão e vazão do fluído no sistema de lubrificação.
Garantia:
6 MESES.
Bomba de Óleo - ANROI AT1250
Aplicação/Compatibilidade
VOLKSWAGEN GOL (1992 - 1996)
VOLKSWAGEN GOL 1.6 L (1989 - 1994)
VOLKSWAGEN PARATI 1.6 L (1989 - 1993)
VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.6 L (1989 - 1994)
VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 L (1989 - 1993)
Códigos de Referência
ANROI: AT1250
ANROI: 1251
BROSOL: BO0735
MERCADOCAR: 0059.0095.0140
ORIGINAL OEM: 029.115.105.7
ORIGINAL OEM: 029.115.105.1
VOLKSWAGEN: 0291151057
Garantia
6 MESES.
Descrição Geral do Produto
A é essencial para a lubrificação e refrigeração do motor, garantindo a circulação do lubrificante para reduzir o atrito e remover impurezas. Este componente vital assegura o bom funcionamento e a longevidade das partes móveis do seu veículo.
Diferenciais do Produto
A destaca-se pela sua função crucial na manutenção da saúde do motor, com a confiabilidade da marca . Conte com a garantia de 6 meses para uma maior tranquilidade.
Funcionalidades do Produto
A é um componente fundamental no processo de lubrificação e refrigeração em motores de combustão interna. Ela é responsável pela circulação do lubrificante entre as partes móveis do motor, o que reduz o atrito, minimiza a geração de calor e remove as impurezas geradas durante o funcionamento. A circulação do lubrificante pelas galerias do motor é realizada através de sistemas de engrenagens ou rotores, que podem ser acionados direta ou indiretamente pela árvore de manivelas. Além disso, alguns modelos de bombas de óleo possuem uma válvula de alívio acoplada ao corpo, que regula a pressão e vazão do fluido no sistema de lubrificação.